5 Demonstrações simples sobre Leonardo de Almeida Martins Explicado

Marco disse: 30 por agosto do 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria do saber qual e O MAIS PROVEITOSO procedimento para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para passar duas vezes ao dia e foi o medico de que diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

Ruan Cleiton disse: 14 por março do 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com alguns tempo que percebi qual tem 1 caroço arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idfoiia do qual poderia ser?

E tenho tambem na Parcela do fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. mas nao gosto delas. Existe algo de que eu possa criar com elas tambem?

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a um ano ele se queixou do 1 carocinho de que saiu na sua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse precisamente caroço e de que doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente contudo o caroço continua la.o que poderia ser?quero de que ele procure 1 medico contudo ele se nega.amplamente obrigada.

andre carlos disse: 30 por outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou usando 1 poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia Muito mais este resultado do isame deu negativo o senhor Têm a possibilidade de me ajudar

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Mas o que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este de que fazer?Por favor me responda este Muito mais rapido possível pois sou bem sismado. Obrigado

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh este seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas pelo penis q sao basicamente dentro da pele, e algumas quando aperto sai pus, cara to amplamente preocupado como to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, possui 1 pouco na parte por cima e Muito mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio e manter-se cosando demasiado o qual será isso? Qual seria este tratamento prara retira-las?

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, porém vejo de que ele não esta surtindo Ainda mais efeito, este que têm a oportunidade de ser isto?

antonio marcelino por souza disse: 5 por setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: meu penes arde demasiado chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito por sentir melhoramentos isso.

JOBSON disse: 19 do janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Doravante pararou por arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes de que sai uma secreção tranparente.

madu disse: 15 por maio por 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se um homem utilizando varicocele possui condições por engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, contudo ele casou utilizando outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram Pesquisar tratamento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando tal doença e do repente a dama apareceu grávida sem ele realizar terapia, e ela teve este bebê agora em maio, então ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele ter aparecido essa doença depois por agosto?

Diego disse: 4 por marçeste por 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema com o meu penis,na area da ponta certos dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e leia a informação completa aqui aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma regiãeste,node no precisamente quando irei criar o movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo realizar ?

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo de modo a baixo oque devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *