Rumores Buzz em Leonardo Martins de Almeida

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele nãeste deseja ir e diz qual vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… este que pode ser?

joel disse: 18 por agosto de 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que pode ser cisto mais nãeste sei do certeza, gostaria bem de saber o qual criar e se for cisto se existe tratamento com a cirurgia.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa óptima para este caso do meu pai.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este que poderia ser ?…e qual o procedimento?…

fernado disse: 20 do agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a executar a academia na parte das penas um exercícios qual abre as penas e fecha Muito mais eu estou com a ereção normal Ainda mais ele esta bastante pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

VILSON disse: 18 de setembro de 2009 às 1:02 PM Porreiro DIA, TUDO Natural, gostaria de olhar se é normal ou nãeste, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia igualmente, a ejaculação parece de que o gozo é bem aguado, ñ é tãeste leitoso tais como era a 2 meses atráz, neste periodo por 2 meses pra cá q começou a me disparar blogar, e nada por outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, este q sujere q eu faça?

ronde disse: 4 por maio de 2010 às 5:13 PM doutor a alguns dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais 1 nervo ou coisa assim ..o talvez possa ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

mesmo de que eu possua acabado por executar xixi ,a sensação e de qual o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

lucas disse: 18 de marçeste do 2010 às 10:15 PM Dr. Sou demasiado preoculpado click here comigo, sou virgem e trabalho demasiado em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria amplamente do uma explicaçãeste bem detalhada num que poderia ser..

maikon disse: nove por outubro de 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer dias 1 testiculo ficou mais Inconveniente do qual o este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois de que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este que é,é grave?

Tenho esses caroçESTES desde adolescente, porém do uns tempos pra cá eles aumentaram bem! Descarto qual seja alguma DST, pois comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li qual podem ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo qual possa usar de modo a que venham a sumir por completo!

JOBSON disse: 19 de janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer tempo percebi que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Presentemente pararou por arde e de sair a secreção amarela, as vezes de que sai uma secreção tranparente.

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

marcos disse: 1 por marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria do saber here do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar Acerca 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow qual era caso de cirurgia, de que deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista este precisamente falow qual era so ficar sem preservar relacao sexual e girar do bicicleta durante um mes, ai resolveu, mas por sua vez voltou sangue vivo, e ta demasiado ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso de cirurgia exatamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *